terça-feira, 14 de maio de 2013

BEM VINDOS!!

Espero que todos estejam gostando das receitas! O blog está em construção, mas o meu objetivo é atualizá-lo diariamente! O pouco de conhecimento que possuo, pretendo transferir para as pessoas e será com muito prazer! Embora eu  Ame cozinhar, errei muitas receitas..MAS APRENDI! :). Para quem não tem nenhuma prática, tenha paciência ...porque a culinária é uma arte e toda arte necessita de paciência e determinação!!
Gostaria de ouvir opiniões e sugestões!
Qualquer dúvida coloco-me a disposição através de meu e-mail.

Um beijo no coração de todos :)
Roseli
p.s - TODAS AS RECEITAS SÃO DE MINHA AUTORIA(E AS FOTOS DAS RECEITAS TAMBÉM SÃO MINHAS). CASO CONTRÁRIO SERÃO CITADAS AS FONTES DAS MESMAS!!

PLÁGIO É CRIME!!  -  Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998


Nenhum comentário:

Postar um comentário