sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mandando notícias..

Boa noite amigos e amigas ...tudo bem?
Estou voltando aos poucos e também organizando minha vida..ou melhor ADMINISTRANDO(este é o meu forte! rs).
Daqui para frente como eu comentei em postagens anteriores, meu blog irá tomar rumos diferentes e além das receitas elaboradas por mim, irei postar tudo o que eu achar interessante(principalmente no que se refere a saúde alimentar),dicas interessantes variadas e curiosidades! Enfim um novo rumo para que juntos possamos desfrutar de momentos agradáveis e divertidos!
beijos no coração de todos e estou a disposição através de meu contato(e-mail).
Roseli F.


E com este post, fica aqui registrada (por algumas vezes as minhas ausências)...no momento estou vivendo e observando pessoas e comportamentos e muitas vezes me silenciando, isto é o melhor que fazemos quando lidamos diariamente com muitos "SERES HUMANOS" HIPÓCRITAS E QUE NA MINHA OPINIÃO IGNORÁ-LOS AINDA É A MELHOR OPÇÃO !! #ficaadika !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário