terça-feira, 13 de agosto de 2013

DIETA DA CHIA..





Há muito tempo venho lendo, algumas coisas relacionadas a este GRÃO MARAVILHOSO a CHIA.Como disse em postagens anteriores, sempre me preocupei com alimentação! Embora me considero no meio termo(nem gordinha/nem magrinha rs) já ando me precavendo..rs.Acredito, que todos saibam, que quando passamos dos 15 anos rs(brincadeirinha), o METABOLISMO muda completamente(se torna mais lento)..então LEIAM e vejam o quanto este grão traz muitos BENEFÍCIOS PARA NOSSA SAÚDE! Ah..já ia me esquecendo(não é propaganda não), mas saiu um pão da Wickbold CHIA E MACADÂMIA..DELICIOSO na minha opinião ...(http://www.wickbold.com.br/produtos/grao-sabor/grao-sabor-chia-e-macadamia/) antes eu comprava da mesma marca com CASTANHA DO PARÁ, mas gostei tanto deste de CHIA, que não deixo faltar! 
A seguir a reportagem sobre CHIA( leiam atentamente!!)

Eis o link :
http://www.dietaesaude.net/dieta-da-chia-perde-6-quilos-em-1-mes/

E JAMAIS SE ESQUEÇAM!! CONSUMAM BASTANTE ÁGUA..PORQUE ELA AUXILIA E MUITO NA  DA DIGESTÃO QUANDO CONSUMIMOS FIBRAS!!

fonte : dietaesaudeviverbem


Nenhum comentário:

Postar um comentário