quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

De volta..

Boa noite a todos vocês..antes de mais nada UM FELIZ 2014...estou voltando e com bastante variedades(não necessariamente só receitas).


Continuo aceitando críticas, sugestões e elogios também rs ;)

Qualquer coisa estou a disposição através de meu e-mail ou aqui também pelo blog ..espero que continuem entrando e olhando as minhas postagens! É obvio que tem aqueles "críticos" DE PLANTÃO que acham uma tremenda besteira este tipo de coisa..mais sabem de uma coisa? NUNCA me importei com a opinião alheia e digo mais SOU FELIZ DO MEU JEITO e NÃO PRETENDO AGRADAR A TODOS!Acredito que quando fazemos o que gostamos NADA E NEM NINGUÉM consegue nos deter e ainda mais "pessoas" POBRES DE ESPIRITO não é??rs

O meu desejo para mim  e para todos vocês....PAZ, AMOR E MUITA SAÚDE! E a vida segue ...



Um beijo nos corações de todos vocês e podem ter certeza, que tudo que escrevo aqui é com a mais pura sinceridade...para quem me conhece sabe que SEMPRE fui assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário